Contato
POR FAVOR, ANTES DE ENTRAR EM CONTATO LEIA AS INFORMAÇÕES ABAIXO:
Nossos contatos:
- Whatsapp: (11) 949357493
- Email: suporte@trendboxx.com.br
Quando recebo meu código de rastreio?
O Código de rastreio costuma sair em até 3 dias úteis e é enviado para o seu Email cadastrado.
Como rastrear meu pedido?
É simples! É só entrar na seção "Acompanhe suas Encomendas", colocar seu código de rastreio.
Você também pode rastrear pelo Site dos correios.
Por que meu código de rastreio não é reconhecido?
É normal! Ele leva até 5 dias úteis desde sua criação para começar a ser reconhecido pelo sistema postal.
Se passar desse tempo, mande um email para suporte@trendboxx.com.br que vamos verificar pra você!
Quais os meios de pagamento aceitos no site?
A Trend Boxx aceita todos os meios de pagamento:
1. Direto no site: Boleto bancário, cartão de crédito à vista (visa, mastercard, american express), transferência bancária.
2. Whatsapp e Chat: Todos os do site + Cartão de Crédito parcelado em até 12x, Cartão de Crédito de outras bandeiras (Elo, Hipercard, etc).
É possível parcelar?
Sim!!
Cartão de credito com parcelamento em até 12x é possível entrando em contato no chat
Meu cartão é de outra bandeira (Elo, Hipercard, etc). É possível comprar?
Sim!!
Mande um Whatsapp para (11) 949357493 que enviamos um link de pagamento especial no seu Whatsapp / Email para você concluir a compra com outras bandeiras!
Fique a vontade em entrar em contato pelo formulário abaixo: